Pesquisa IBRI/Deloitte 2024
O protagonismo estratégico do RI: Como a comunicação, as novas regulações de ESG e a inteligência artificial podem influenciar o valor das empresas
A área de Relações com Investidores (RI) passa por transformações. Das novas regulações para padronização dos relatórios de sustentabilidade e ESG (sigla traduzida como ambiental, social e governança), à inserção de tecnologias, como inteligência artificial, nas atividades e na comunicação com os stakeholders, os profissionais da área se deparam com desafios e oportunidades que devem moldar o futuro das organizações. É o que destaca a edição 2024 da pesquisa “O protagonismo estratégico do RI: Como a comunicação, as novas regulações de ESG e a inteligência artificial podem influenciar o valor das empresas”, realizada pelo 17º ano consecutivo por Deloitte e IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).
Baixe o relatório completo e saiba mais.
Caso não receba o link de download em seu e-mail, por favor, entre em contato conosco (clicando aqui) e utilize o assunto “Solicitação de conteúdos”.